post

Notícias

Bethel realizou Assembleia Geral e Workshop
Agnaldo P. Gomes
 

Nos dias 30 de março, 1 e 2 de abril de 2016, a Associação Bethel realizou sua Assembleia Ordinária, com a presença de todas as suas Unidades Prestadoras de Serviços, com exceção da UPS de Palmas.

A reunião aconteceu nas dependências do Hotel Nacional Inn, na cidade de Sorocaba, num clima de comunhão, alegria e entusiasmo com as possibilidades futuras. A Assembleia cumprindo seu papel constitucional apreciou e aprovou os seguintes documentos: a) Relatório da Gerencia Administrativa apresentando as atividades gerais desenvolvidas por cada uma das UPS e também da matriz; b) Relatório do Conselho Fiscal com seu parecer final sobre o movimento contábil do ano findo; contendo, ainda, menção do relatório da auditoria independente, ressaltando suas observações e notas explicativas. Também apresentou o balanço contábil/2015 que, juntamente com outros documentos aprovados, estão publicados neste site.

Um dos pontos altos da Assembleia foi o tempo dedicado ao workshop oferecido pela Matriz às suas Unidades e também aberta à outras instituições interessadas. O tema Captação de Recursos foi abordado pelo palestrante contratado, Marcelo Estraviz, que é empreendedor social, escritor e especialista em captação de recursos para o Terceiro Setor.

Atualmente a Associação Bethel possui 8 Unidades Prestadoras de Serviços, sendo que 3 desenvolvem ações educacionais, 4 atuam na área da assistência social e 1 é voltada para o esporte, com viés social. A Bethel presta serviço de qualidade e grande relevância para mais de 700 pessoas, entre crianças, adolescentes, jovens e idosos.

É um grande privilégio servir ao próximo através da Bethel, que no mês de maio passado completou 94 anos de existência. Vidas preciosas serviram e continuam a servindo a Deus nesta instituição que já foi denominada de “meninas dos olhos da Igreja”. Dentre essas pessoas queremos prestar a nossa homenagem à Dona Hilda Pio Martins, grande ícone de trabalho e dedicação aos “meninos de Bethel”, e que faleceu no mês de janeiro de 2016.

Bethel precisa de suas orações e conta com suas doações para continuar “escrevendo histórias de vidas bem sucedidas”.

 

Agnaldo Pereira Gomes

Gerente Administrativo da Matriz

FAÇA AGORA MESMO A SUA DOAÇÃO

Associação Bethel -  CNPJ: 71.849.071/0001-78

Bradesco: Ag.0152-0;  C/P 1023230-9

 

Rua Professora Hortência Soares do Amaral, 387
Bairro Itanguá II • Sorocaba-SP • 18056-100
(15) 3212 1008
bethel@bethel.org.br
O que são FAQ, ou Perguntas Frequentes?
Sigla em inglês de Frequently Asked Questions (perguntas mais frequentes), que é um conjunto de perguntas e respostas sobre um tema.
Acesse nossa prestação de contas
Clique aqui e tenha acesso a todos os documentos de prestação de contas da Associação Bethel.
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.