Associação Bethel

A BETHEL é uma associação civil, sem fins lucrativos, de caráter assistencial e educacional, instada desde 22 de março de 1922.  A Associação tem por finalidade promover o bem das pessoas vulneráveis, sem preconceitos de origem, religião, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação.

Através dos nossos projetos sociais valorizamos as pessoas e oferecemos a possibilidade de ingressarem no mercado de trabalho, devidamente preparadas, sejam para atuarem como autônomas ou empregadas nos setores da Indústria, Comércio e Prestação de Serviços. Entendemos que para estas pessoas o acesso à educação de qualidade é restrito, dadas as deficiências do ensino convencional e o alto custo de cursos complementares profissionalizantes ou de empregabilidade. Daí a dificuldade de se colocarem no mercado de trabalho e, por consequência, a impossibilidade de melhoria da qualidade de vida. 

Para ajudar este setor da sociedade é que a Bethel foi criada. Temos feito bastante, mas para fazermos ainda mais, precisamos de você!

Rua Professora Hortência Soares do Amaral, 387
Bairro Itanguá II • Sorocaba-SP • 18056-100
(15) 3212 1008
bethel@bethel.org.br
O que são FAQ, ou Perguntas Frequentes?
Sigla em inglês de Frequently Asked Questions (perguntas mais frequentes), que é um conjunto de perguntas e respostas sobre um tema.
Acesse nossa prestação de contas
Clique aqui e tenha acesso a todos os documentos de prestação de contas da Associação Bethel.
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.