Notícias

 
Bethel precisa de Você - Campanha "Igreja Solidária, Igreja Parceira de Bethel" Agnaldo P. Gomes Ao completar 95 anos como Organização da Sociedade Civil lançamos uma Campanha tendo como foco as IPIs locais e os MASDs (Ministério de Ação Social e Diaconia) das Igrejas locais, de todo Brasil. O nosso objetivo primeiro é, colocar de novo, Bethel no coração da IPI do Brasil.
Dentro deste objetivo queremos que as Igrejas Parceiras, realizem algumas ações, no decorrer de todo o ano: momentos de oração por Bethel, cultos com a temática social e realize, pelo menos, um evento com a finalidade de
 
Publicação dos documentos contábeis 2016 Agnaldo p. gomes Como parte do processo de prestação de contas e transparência para com os associados, amigos e parceiros da Associação Bethel, comunicamos que nossos documentos estão todos disponibilizados na página web, para dawnoloads e consultas. Confira:
http://bethel.org.br/bethel/prestacao-de-contas
 
ASSOCIAÇÃO BETHEL REALIZA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA Rev. Agnaldo P. Gomes - Gerente Administrativo A Associação Bethel reunião a sua Assembleia Geral, em Sorocaba, SP, no dia 25 de março de 2017, no mês em que completou 95 anos de organização.
 
Arte e Fraternidade Rev. Heitor Beranger Junior Participe de Bethel Casas Lares adquirindo uma Obra de Arte através do Leilão Virtual para ajudar as crianças e adolescentes atendidos.
 
Encontro de Natal Ana Lúcia Gardenal Beranger - Coordenadora de Beth Recebemos amigos e parceiros para o Encontro de Natal em Bethel.
 
DESTINE SEU IMPOSTO DE RENDA PARA BETHEL CASAS LARES Ana Lúcia Gardenal Beranger - Coordenadora TENHA UMA ATITUDE LEGAL, DESTINE SEU IMPOSTO DE RENDA PARA A ASSOCIAÇÃO BETHEL CASAS LARES TRANSFORMAR VIDAS!!
 
Leitura, arte e cultura Cileuza Alves - Coordenadora Administrativa Uma maneira diferente de dizer muito obrigado.
 
Convivência Comunitária Ana Lúcia Gardenal Beranger - Coordenadora Crianças de Bethel Casas Lares participaram da Feira de Troca de Brinquedos.
 
Passeio na Fazenda Ipanema Ana Lúcia Gardenal Beranger - Coordenadora Adolescentes fazem trilha e visitam a Fazenda Ipanema em Iperó.
 
Homenagem ao Voluntário Cileuza Alves M. Silva - Coord. Administrativa Voluntário de Bethel Mão Amiga é homenageado na Câmara Municipal de Presidente Prudente.
 
Firmando parcerias Cileuza Alves Moreira Silva, Coord. Administrativa A Associação Bethel - Projeto Mão Amiga desenvolve varias atividades socioeducativas, dentre elas o Projeto de Arte e Cultura, com o intuito de promover a inclusão social e agregar valores, buscando estabelecer parcerias no decorrer do ano. Afim de que possamos ampliar o universo de conhecimento sobre artes tivemos a presença do artista Gustavo Von Há, onde junto com os demais participantes do projeto desenvolveu um workshop e firmou o compromisso de continuar nos apoiando.
 
Emenda Parlamentar Ana Lúcia Gardenal Beranger - Coordenadora Bethel Casas Lares recebe Emenda Parlamentar Estadual e compra uma Doblò.
 
Alimentação Saudável Ana Lúcia Gardenal Beranger - Coordenadora Cuidadoras de Bethel Casas Lares são capacitadas por Nutricionista da SEDES.
 
Evento Moto Clube Ana Lúcia Gardenal Beranger - Coordenadora Voluntários fazem evento para ajudar Bethel Casas Lares.
 
Funcionário Apresenta 2016 Ana Lúcia Gardenal Beranger - Coordenadora Bethel Casas Lares receberá recursos do Funcionário Apresenta 2016.
 
Voluntariado Ana Lúcia Gardenal Beranger - Coordenadora Voluntários preparam um café da manhã para os atendidos de Bethel Casas Lares
 
Enfermeiros da Alegria Ana Lúcia Gardenal Beranger - Coordenadora Os Enfermeiros da Alegria visitam as crianças de Bethel Casas Lares
 
Bethel Palmas - um testemunho de serviço à comunidade... Rev. José Antonio Gonçalves Conheça um pouco o que Bethel faz em Palmas
 
Projeto Transformar - Bethel Tupã Silas Duarte- Coordenador Bethel Tupã UPS Bethel de Tupã inicia um novo projeto com a parceria da Igreja local.
 
Rede Protetiva de Tupã Silas Duarte - Coordenador Bethel Tupã Aconteceu no dia 19/09/2016 um encontro entre a Rede Protetiva de Tupã e a UPS Bethel local.
 
Bethel - um milagre em minha vida! Agnaldo P. Gomes Histórias que emocionam e inspiram
São histórias baseadas em fatos reais, de pessoas que passaram por Bethel e foram abençoadas.
 
Bethel Mão Amiga Cileuza Alves A experiência de Bethel Mão Amiga, com parceiros adotantes, tem sido um exemplo de iniciativa bem sucedida.
 
Bethel Gol de Honra - Prontos para Vencer Gevani de Castro Esse foi o tema do nosso Acampamento, que aconteceu em Guararema (SP), nos dias 29 e 30 de abril e 1º de maio, no Espaço Recanto do Sol Nascente. Momento abençoado de evangelismo por meio do esporte, que contou com muita integração e comunhão.
 
Bethel Faz História CMDCA Sorocaba O Projeto Bethel Faz História tem como objetivo reescrever a história de vida das crianças e adolescentes acolhidas neste serviço.
 
Projeto de apadrinhamento afetivo ajuda menores na reinserção no ambiente familiar Jornal Cruzeiro do Sul O projeto tem possibilitado a casais que buscam adotar um filho, ou, simplesmente, ajudar crianças nesta situação, a chance de ter um contato mais próximo e duradouro com menores que sofreram pelo abandono dos pais ou pela violência no convívio familiar.
Rua Professora Hortência Soares do Amaral, 387
Bairro Itanguá II • Sorocaba-SP • 18056-100
(15) 3212 1008
bethel@bethel.org.br
O que são FAQ, ou Perguntas Frequentes?
Sigla em inglês de Frequently Asked Questions (perguntas mais frequentes), que é um conjunto de perguntas e respostas sobre um tema.
Acesse nossa prestação de contas
Clique aqui e tenha acesso a todos os documentos de prestação de contas da Associação Bethel.
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.