Os "parceiros" são todas as instituições, governamentais ou não governamentais que, de de alguma forma, apoiam a Bethel e seus programas, podendo ser através de subvenção financeira, doações em espécie, de bens duráveis ou de consumo, bem como de trabalho voluntário em nome da pessoa jurídica.

As Instituições religiosas (Igrejas, em especial) que se tornarem "Parceiras" de Bethel, poderão realizar"momentos de orações" pela instituição e seus atendidos, bem como promover eventos locais para divulgar os trabalhos de Bethel, além de poder levantar recursos para apoiar os financeiramente nossos Projetos. Também aceitamos convites para visitarmos os perceiros com a finalidade de mostrar nossos trabalhos ou prestar assessoria tecnica para o desenvolvimento de atividades no Terceiro Setor.

Critério

Para os orgãos governamentais a parceira se formaliza através de convênios públicos ou de termos de compromissos. As empresas e Igrejas podem se inscrever por meio do site ou em contato direto com a Bethel, porém, a aprovação será sempre comunicada de forma oficial pela Instituição. 

Seja Família !

Se você já é da família Bethel ou deseja ser, CLIQUE AQUI, preencha o formulário, que entraremos em contato.

Rua Professora Hortência Soares do Amaral, 387
Bairro Itanguá II • Sorocaba-SP • 18056-100
(15) 3212 1008
bethel@bethel.org.br
O que são FAQ, ou Perguntas Frequentes?
Sigla em inglês de Frequently Asked Questions (perguntas mais frequentes), que é um conjunto de perguntas e respostas sobre um tema.
Acesse nossa prestação de contas
Clique aqui e tenha acesso a todos os documentos de prestação de contas da Associação Bethel.
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.